Conheça os protagonistas do filme dos Novos Mutantes

Olá meu amigos, ontem (6) foi lançado o segundo trailer do filme dos Novos Mutantes, é parece que o hype sobre o filme deu uma crescida. Filme este que correu sérios riscos de não ser lançado, ainda mais depois da compra da Fox pela Disney.

Mas o filme foi adiante e será lançado, com isso quero apresentar a vocês os protagonistas do filme, pois serão mutantes não muito conhecidos do publico em geral, como são os principais mutantes dos X-Men. Então vamos lá.

1 – Lupina ( Rahne Sinclair )

Rhane nasceu na escócia, filha bastarda e que perdeu sua mãe no nascimento. Ela foi criada pelo Reverendo Craig, um duro ministro presbiteriano, recebeu uma criação sem amor e carinho, feita apenas para seguir o Temor do Senhor. Não sabemos qual será a adaptação de Lupina no filme, mas essa é a base de sua origem.

Poderes : Licantropia, ela tem a capacidade de se transformar em lobo ou em qualquer estágio transitório, possui todas as habilidades dos lobos, como garras e presas afiadas, além de faro, agilidade e força lupina.

2 – Mancha Solar (Roberto da Costa)

Roberto tem tudo para ser o preferido do publico brasileiro, isso pelo simples fato dele ser brasileiro. Roberto nasceu no Rio de Janeiro, é filho de um casal bastante rico. Ele manisfestou seu poder pela primeira vez em uma partida de futebol em sua escola.

Poderes : Absorção de Radiação Solar, ele absorve a energia solar e a utiliza para aumentar sua força física. Ele tem a capacidade de armazenar energia solar em sua células e libera-las quando necessário.  Seu corpo fica envolto em escuridão porque ele drena toda a luz ambiente de sua pele. Ele ainda possui a capacidade de voo, recanalização solar, resistência limitada,força aumentada, termocinese, rajadas de energia, rajadas de plasma solar escuro e imunidade a fogo e calor. Podemos ver que é um mutante muito poderoso

3 – Míssil ( Samuel Guthrie)

Sam é o mais velho de 10 irmãos, nascido nos EUA, e vive em um pequena fazenda. Seu pai morreu quando ele ainda era jovem, vitima de um acidente em uma mina de carvão no qual trabalhava, com isso Sam é o responsável por sua família.

Poderes : Ele tem o poder de se tornar um míssil vivo, praticamente um meteoro capaz de voar e ser invulnerável a qualquer ataque.

4 – Miragem ( Danielle Moonstar )

Dani cresceu feliz até seus 10 anos, até que passou a ter pesadelos, que na verdade eram os maiores medos das pessoas. Em uma  noite sonhou com a morte de seus pais e logo em seguida os dois desapareceram nas montanhas, com isso ela foi criada pelo seu avô, um chefe Xamã Cheyenne chamado Águia Negra.

Poderes : Ela tem a habilidade de gerar ilusões realistas dos maiores medos de cada pessoa.

5 – Magia (Illyana Rasputin)

Irmã do famoso mutante Colossus e 3º filha da família Rasputin. Quando jovem foi sequestrada por Arcade em sua fazenda na Russia, porém foi resgatada pelos X-Men, ficando assim sobe os cuidados de seu irmão na Mansão.

Poderes : Discos de Teleporte, capacidade de controlar mentalmente discos de fase, permitindo teletransportar a si mesma e a outros através de distancias interestelares ou através do tempo, também possui feitiçaria, sendo a feiticeira supremo da sua dimensão, o Limbo, além de diversas magias elementais, elétricas, defensivas, de absorção, arcanas e de cura. Também possui a Espada de Bátan, que só obedece ao seu comando, possui a armadura da Filha do Inferno, escudos Psiônicos, além de controlar o Limbo.

Bem, esses serão os principais mutantes do filme dos Novos Mutantes, não sabemos se irão se juntar ao UCM, mas seria uma grande entrada para o mundo dos cinemas da Marvel, além de podermos acompanhar todo o crescimento destes mutantes. Segue o Trailer do filme para quem ainda não

https://www.youtube.com/watch?v=CVuyTQN7yjc&t=57s