5 Momentos Safadinhos de Dragon Ball

Sabemos que a maioria dos animes possuem cenas com algum teor sexual, mas sempre voltado para o humor e nada muito apelativo, porém estava a ler os mangás de Dragon Ball e neles a censura para esse tipo de cena não existe, seios e nádegas são mostrados a vontade. São momentos que também acontecem no anime, mas com a devida censura.

Esses momentos estão presentes ainda mais no Dragon Ball Clássico, em que nos 10 primeiros mangás já possuem diversas cenas com nudez. Então resolvi fazer uma lista com os 5 momentos mais safadinhos de Dragon Ball.

1- Bulma pedindo a esfera para Goku

Acontece bem no inicio do mangá, Bulma acaba de encontrar Goku e descobre que ele possui uma esfera do dragão, diante da recusa do nosso amigo de entregar a esfera a ela, ela levanta o vestido e fala que em troca da esfera ele pode passar um pouco a mão em seu bumbum.

2 – Bulma e Mestre Kame

Aqui Goku e Bulma ajudam a tartaruga a voltar para casa, no qual eles conhecem o Mestre Kame. Nisso eles descobrem que o velho possui uma das esferas do dragão que eles estão procurando, mas Kame só aceita entregar a esfera para os nossos protagonistas se Bulma levantar o vestido para ele dar uma espiada, como ela achou isso bem simples, deixou o velho tarado olhar, só que o que ela não sabia era que ela estava sem calcinha, já que Goku a tinha tirado na noite anterior por achar estranho ela não ter bolas que nem seu vovozinho.

3 – Bulma e Oolong

Como podemos ver, Bulma irá estar presente em todos esses momentos, isso pode ser devido a ela ser a unica mulher como protagonista no inicio da historia. Neste arco é o momento que somos apresentados a Oolong, ele se transformava em monstro e sequestrava as donzelas de um vilarejo. Após Goku, Bulma e os moradores bolarem um plano para evitar que Oolong leva-se mais uma moça, Bulma se encanta pelo vilão que está transformado em um homem bonito para não assustar sua futura noiva, com isso Bulma se oferece para ficar com ele e como forma de conquista-lo ela fala as medidas do seu Busto, onde nos é mostrado o Paf-Paf.

4 – O preço do Mestre Kame

Somos apresentados ao Rei Cutelo e sua filha Titi, no qual o castelo que eles moravam e que se encontrava uma das esferas do Dragão estava pegando fogo a muito tempo e o único capaz de apagar as chamas era o poderoso Mestre Kame, mas para ajudar os nossos protagonistas Kame pede para que Bulma mostre seus seios para ele, no qual ela aceita. Entretanto na hora de pagar a divida, Bulma manda Oolong se transformar nela e pagar sua promessa, mas Oolong acaba se empolgando e deixando que o Mestre além de ver faça o Paf Paf.

5 – O plano de Yamcha

Sem conseguir encontrar as esferas do dragão, nossos heróis vão atrás da Vovó Uranai para descobrirem a sua localização mas para isso eles tem que passar por diversas batalhas. Na luta de Yamcha ele tem que lutar contra um homem invisível e tendo dificuldades contra seu adversário ele manda irem buscar o Mestre Kame. Quando o Mestre chega, Kurilin puxa a roupa de Bulma e acaba mostrando os seios dela para o Mestre, o que faz ele ficar excitado e sangrando muito o nariz e assim cobrindo o adversário de Yamcha com sangue o tornando visível para todos.

E você lembra algum outro momento safadinho de Dragon Ball ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s